sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lançamento do livro ‘O Ídolo de Madeira’

 

Divulgação
O escritor Guilherme Carvalhal realiza na quarta-feira, dia 5 de junho, o lançamento de seu livro “O Ídolo de Madeira”. O evento acontece na Fundação São José, às 19h. O livro é um lançamento da Editora Multifoco. A Fundação São José está localizada na Rua Major Porphírio Henriques, 41 – Centro.
No enredo, um homem misterioso chamado Terêncio está em uma viagem em busca de uma estátua em uma cidade de interior. Nesta jornada, ele se depara com dois rapazes no meio da estrada, Zerildo e Anualdo, a quem ajuda a resolver um problema em troca de que o acompanhassem. E os três juntos irão se deparar ao longo da história com situações que podem mudar suas vidas.
A proposta do livro é falar sobre as esperanças existentes nas pessoas e as mudanças que o dia a dia provocam através das diversas situações que acontecem a todos.
Segundo o autor, a proposta é apresentar uma obra com características de realismo fantástico capaz de provocar reflexões no leitor:
— A ideia é retratar um livro de jornada, em que haja uma aventura. E ao mesmo tempo proporcionar ao leitor uma leitura agradável e capaz de lhe fazer pensar sobre as ideias retratadas.
Este é o terceiro livro do autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário