sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ringo Starr anuncia e-book com fotos inéditas dos Beatles

Livro 'Photograph' sai em formato digital em junho, na iBookstore, da Apple.
Baterista vai abrir acervo particular: 'Fotos que ninguém mais poderia ter'.

 
Ringo e sua All Starr Band se apresentaram no Centro de Convenções de Brasília nesta sexta-feira (18) (Foto: Jamila Tavares /G1)Ringo Starr em show em Brasília (Foto: Jamila
Tavares /G1)
O ex-beatle Ringo Starr está abrindo um acervo particular até agora inédito de fotos do quarteto em seu auge, reunidas em um livro a ser lançado no mês que vem.
"Photograph" será publicado como livro eletrônico na loja iBookstore, da Apple, em 12 de junho, coincidindo com uma exposição sobre o baterista no Museu do Grammy, intitulada "Ringo: Peace & Love" (Ringo: paz e amor), disseram os editores da obra nesta quarta-feira (30).
Um livro em papel com edição limitada, com exemplares autografados por Ringo e encadernados à mão, começará a ser vendido em dezembro.
A obra inclui fotos desde a infância do músico em Liverpool até o auge da sua fama na companhia de Paul McCartney, John Lennon e George Harrison.
"Há fotos que ninguém mais poderia ter", disse Ringo, de 72 anos, em nota.
Destaques do acervo incluem flagrantes de bastidores dos Beatles no seu cotidiano, e fotos de viagem de Ringo durante turnês da banda pelo mundo. Ringo também gravou vídeos com comentários que acompanham o e-book.
tópicos:

Sem comentários:

Enviar um comentário