sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vila Nova campos-rj: festa tradicional com vasta programação

 

 
Missas, torneio de futebol e shows prometem animar a 40ª edição da festa
dibobeira
O 20º distrito de Campos, Vila Nova, inicia neste sábado (1º) a comemoração cultural da Tradicional Festa da Padroeira local, Santa Maria. As comemorações se estendem domingo (02) e segunda-feira (03). Missas, torneio de futebol e shows prometem animar a 40ª edição da festa, que tem apoio total da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Neste sábado (1º), às 15h, acontece o encontro de Bandas de Fanfarra com a participação das escolas de Vila Nova, Santo Eduardo e Santa Maria. A partir das 22h, o público vai ser contagiado com o show do cantor Gil Paixão, seguido do grupo Dibobeira. No domingo (02), tem Encontro de Som com a participação de Julio e a Jubiraca com início às 14h. Às 17h, tem missa.
A banda A Massa arrasta a multidão que deve prestigiar o evento, que promete movimentar a região norte do município. Para fechar a noite, o Forró Pegada Louca sobe ao palco. A programação prossegue na segunda-feira (03) a partir das 21h, onde é a vez das bandas Sem Marra e Zona Sul animarem os festejos.
- A Festa é um momento de reencontro dos moradores com os familiares que moravam na localidade, sendo um momento de confraternização entre os moradores, reunindo de localidades e cidades vizinhas – disse o organizador do evento, Nixon Monteiro.
Santa Maria - Na localidade de Santa Maria, nesta sexta-feira (31), tem atrações religiosas, em homenagem à padroeira da localidade. A banda Tempo de Unção leva o melhor da adoração às 21h. Na semana passada, aconteceu a programação profana.

Sem comentários:

Enviar um comentário