sábado, 31 de agosto de 2013

Prestes a lançar novo CD, Felipe Dylon faz ‘estágio’ em corretora

Prestes a lançar novo CD, Felipe Dylon faz ‘estágio’ em corretora
Prestes a lançar novo CD, Felipe Dylon faz ‘estágio’ em corretora Foto: Henrique Oliveira/ Foto Rio News



Virou rotina entre os moradores do Leme ver Felipe Dylon entrar sair de uma corretora de imóveis na Rua Gustavo Sampaio. Alguns chegam a pensar que o ex-ídolo teen, que ganhou fama nacional com o hit "Musa do verão" (2003), estava ganhando a vida como corretor.
Nesta quinta-feira, a coluna esteve na Imobiliária Leme e conversou com o cantor. "Não estou trabalhando como corretor. Meu ofício é a música e é com isso que trabalho. Eu fico aqui para me concentrar melhor e acabo rendendo mais", esclarece Dylon. "Também aproveito o espaço para investir na minha carreira empresarial. Passa mais credibilidade e assim não faço negócios na beira da praia".

Felipe Dylon
Felipe Dylon Foto: Henrique Oliveira/ Foto Rio News

Padrasto de Dylon, Neimar Vasconcelos é o dono da imobiliária e trata o cantor como filho. "Ele está aqui pela música. Mas, se um dia achar tem a ver com ele, porque é uma área que dá dinheiro, ele pode tirar o Creci (registro) e ver o que acontece. Mas é com ele", afirma.
A coluna também descobriu que Felipe Dylon conseguiu a liberação de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, para gravar "Monte castelo" no novo disco que está preparando. A base já foi feita e só falta Dylon colocar a voz. "Acredito que ele liberou porque antes de morrer o Renato disse que a Legião seria de todos. Acho que é por aí mesmo", conta o cantor, preparado para ouvir críticas.

Felipe Dylon
Felipe Dylon Foto: Henrique Oliveira/ Foto Rio News

"Sempre fui um cara muito relax e as pessoas gostam do meu jeito de ser. Se eu conseguir provar que estou evoluindo, isso pode se autoreverter", aposta ele, que no passado gravou "Hoje à noite não tem luar".

Felipe Dylon
Felipe Dylon

Desde 2011, Felipe Dylon está casado com a atriz Aparecida Petrowky, mas ainda não pensa em filhos. "Estamos numa fase que ainda estamos curtindo muito um ao outro e posso dizer que ainda é cedo", garante o músico, aos 26 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário