segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MPF abre vagas para estagiários em Direito

O período de inscrições segue até 7 de outubro. Candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva

O Ministério Público Federal (MPF), no Rio de Janeiro, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro de reserva para estagiário na área de Direito.

Os candidatos aprovados irão atuar na Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR2), nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro, e nas Procuradorias da República no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.

Os alunos aprovados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 800, equivalente a jornada de 20 horas semanais, acrescida de benefícios como Auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia trabalhado, e seguro contra acidentes pessoais.

Podem participar desta seleção, estudantes matriculados em uma das Instituições de Ensino conveniadas ao MPF, que não irão concluir o curso no segundo semestre de 2013.

O período de inscrições segue até 7 de outubro de 2013, através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no link www.prr2.mpf.gov.br, e a entrega da mesma no período de 8 a 22 de outubro de 2013, no Edifício sede da Procuradoria Regional da República - 2ª Região, localizada na Rua Uruguaiana, nº 174, sala 802, Centro, Rio de Janeiro - RJ, das 09h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de português, Redação e Conhecimentos Específicos, prevista para ser realizada em 10 de novembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário