segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Secretaria de Turismo lança programa Viaja Mais Melhor Idade RJ

 

Incentivo é voltado para o público maior de 60 anos e garante descontos em hotéis do estado
Reprodução

Incentivo é voltado para o público maior de 60 anos e garante descontos em hotéis do estado

A secretaria estadual de Turismo do Rio de Janeiro (Turisrio) lançou nesta sexta-feira (27/09), Dia Mundial do Turismo, o programa Viaja Mais Melhor Idade. Inspirado no programa do Ministério do Turismo, o incentivo é voltado para o público maior de 60 anos e garante descontos de, no mínimo, 20% (podendo chegar a 70%) em hotéis do estado na baixa temporada.
O projeto já vinha sendo desenhado, mas ganhou força após a Feira das Américas quando o Ministério do Turismo lançou a nova versão do programa. Diferente do criado pelo governo federal, o Viaja Mais Rio de Janeiro oferece, nesta fase inicial, descontos em hotéis e não pacotes formatados.
“Lançamos este formato, mas é claro que ele pode sofrer modificações. Antes mesmo do lançamento já recebemos mensagens de empresas de transportes e de serviços (restaurantes e atrações turísticas) que querem fazer parte do projeto. Estamos estudando uma forma de incluir todas as ofertas, inclusive de operadoras que tenham interesse no programa”, disse o secretário Ronald Ázaro, destacando que o Ministério do Turismo já está analisando o programa fluminense para implementar em outros estados.
A partir do dia 15 de outubro as pessoas que quiserem participar do Viaja Mais Melhor Idade Rio de Janeiro poderão consultar através de um site, que será divulgado em breve, a lista dos fornecedores que farão parte do projeto.


 

Fonte: Redação/Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário