sábado, 30 de novembro de 2013

Rock e música clássica: Beatles são lembrados em concerto no Trianon em Campos-RJ

Grupo All You Need is Love, que reproduz as performances dos ingleses, foi convidado para se apresentar com a Orquestra de Campos

A Orquestra Municipal de Campos e o grupo musical All You Need is Love estarão reunidos em concerto neste sábado (30 de novembro), às 21h, no Teatro Trianon, em Campos. O encontro unirá música erudita e os clássicos imortalizados dos Beatles. Os ingressos estão sendo vendidos no local e custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Os músicos paulistas foram convidados para mostrar ao público campista o trabalho que já conquistou o mundo. O espetáculo tem como proposta proporcionar aos espectadores a impressão de estar assistindo a um show do quarteto de Liverpool. Além do repertório, o grupo reproduz as performances, o figurino, os trejeitos e até a voz dos Beatles, dando mais veracidade a apresentação.
O mais recente projeto, intitulado “All You Need is Love – Ao vivo na Inglaterra”, foi gravado no mesmo palco onde os Fab Four fizeram fama, o Cavern Club. Neste DVD, a banda comemora os 50 anos de lançamento de “Please Please Me”, o primeiro álbum dos Beatles.
Já a Orquestra Municipal de Campos, em apenas um ano, possui currículo internacional e é considerada por grandes nomes da música erudita como um conjunto de alto nível. Recentemente, os jovens músicos retornaram de uma turnê na Europa. Todas as viagens visam aumentar o nível de excelência e qualidade, capacitando o grupo.

fonte terceira via



Sem comentários:

Enviar um comentário