domingo, 29 de dezembro de 2013

Réveillon em SJ da Barra: confira as atrações


Um público em torno de 100 mil pessoas é aguardado na sede e nas praias do município
Pepeu GomesEstá tudo pronto para o réveillon em São João da Barra. Os organizadores estimam um público em torno de 100 mil pessoas em todo município. As praias do Açu e de Grussaí, além da sede, receberão a maior concentração de pessoas. A queima de fogos nos três pontos do município deve durar quinze minutos. Shows nacionais e locais fazem parte da programação, que contará com um esquema especial de segurança.
Em Grussaí, a festa pela chegada do novo ano será com a banda Pixote, que subirá ao palco principal às 23h50. Vale lembrar que o palco estará localizado ao lado do Polo Gastronômico. Formado em 1993 por sete adolescentes que se divertiam tocando em uma Praça de São Paulo, o Pixote teve sua primeira conquista ao ficar em segundo lugar num festival promovido por uma conhecida casa de shows de samba da capital paulista.
PixoteNa discografia do grupo, sucessos como “Dilema”, “Ta pensando o que?” e “Meu amor maior”, entre outros. Logo após do show principal, será a vez da banda Swing do B, agitar o público no trio elétrico.
Na praia do Açu, a festa começa a partir das 22h, com a banda “Arerê da Barra”, no trio elétrico. Às 23h50, Gabriel Gava sobe ao palco principal e comemora com o público  a chegada de 2014. O jovem cantor sertanejo conta com músicas que estão no gosto da galera, como “Bala na boquinha”, “Fiorino” e “Pagando Promessa”.
Já na sede do município, o cantor Pepeu Gomes mostrará todo o seu talento a partir das 23h50, no palco localizado ao lado da Praça São João Batista. Autor de alguns grandes sucessos de pop romântico, Pepeu, entretanto prima pela participação como músico em trabalhos de diversos outros cantores. Apesar disso, alguns de seus hits foram bastante escutados no Brasil, como “Eu também quero beijar”, “Masculino e Feminino” e os temas de telenovelas Mil e Uma Noites de Amor, A Lua e o Mar e Sexy Iemanjá. Ao término do show, será a vez da banda TB-6 comemorar a chegada de 2014 na sede.
campos 24 hs

Sem comentários:

Enviar um comentário