quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Balcão de Empregos com mais de mil vagas


Há vagas para auxiliar administrativo, confeiteiro, sushiman, entre outras
Balcão novoO Balcão de Empregos Municipal disponibiliza 1.168 vagas nesta terça-feira (28). São oportunidades para homens e mulheres com ensino fundamental, médio, técnico ou superior, como auxiliar administrativo, carpinteiro, confeiteiro, sushiman, técnico em eletrônica e de informática, professor, engenheiro de alimentos, entre outras.
A listagem completa das vagas pode ser conferida através Balcão de Empregos, no site da Prefeitura de Campos. A listagem está disponível também no Balcão de Empregos, localizado à Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão).
Os candidatos interessados devem se dirigir ao Balcão de Empregos levando carteira de trabalho e currículo. Os currículos também podem ser confeccionados por funcionários do Balcão.
- O planejamento da Secretaria de Trabalho e Renda para este ano é levantar as demandas reprimidas no Balcão de Empregos e qualificar os munícipes,principalmente na área da construção civil, já que dois estaleiros serão construídos no Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado – destacou a coordenadora dos cursos da Secretaria de Trabalho e Renda, Janice Begni.

Sem comentários:

Enviar um comentário