sábado, 22 de fevereiro de 2014

BAILE DE PRÉ CARNAVAL CONTAGIA A TERCEIRA IDADE DE ITALVA-RJ

O carnaval chegou primeiro em Italva, mas de um jeito bem especial. Nesta sexta-feira,(21), a Prefeitura Municipal de Italva juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social Cristina Rios, reuniram-se com os Técnicos, os Assistentes Sociais, Psicólogas, Coordenadora Sônia Ribeiro para realizar o Carnaval dos Idosos, uma festa para a população da cidade que teve a participação de muitos Idosos e  jovens na Terceira Idade. O Evento foi um sucesso, pois a  animação em época de Carnaval não tem idade.
Fantasiados, mascarados e cheios de adereços, os Idosos se divertiram muito. O Vice-Prefeito Glycério Rocha e sua Esposa Eliane estiveram entre os foliões, o Grupo da Terceira Idade de Cardoso Moreira e o Grupo de Bom Jesus do Itabapoana também marcaram presença. Para a secretária Cristina Rios " É maravilhoso poder ter essa Festa e proporcionar essa alegria aos Idosos. Hoje estou feliz por poder comemorar o pré Carnaval ao lado de pessoas que tanto gosto".

Disse uma participante do Grupo "As marchinhas de carnaval que eu dançava quando era jovem, eu ainda arrisco alguns passos para poder comemorar essa época com alegria, como é bom voltar e recordar essa época de minha juventude".
fotos Selmo Bretas



















Sem comentários:

Enviar um comentário