sexta-feira, 30 de maio de 2014

“Rio Interior” coloca Pezão, Crivella, Lindbergh e Garotinho no mesmo palanque


Na manhã desta sexta-feira (30), em Petrópolis, durante o lançamento do seminário “Rio Interior, o Futuro em Nossas Mãos”, os quatro principais pré-candidatos ao governo do estado interagiram juntos no mesmo palanque. Deixando de lado a troca de farpas, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), os senadores Lindbergh Farias (PT) e Marcelo Crivella (PT) e o deputado federal Anthony Garotinho (PR), chegaram a trocar abraços e apertos de mão.
O evento reuniu autoridades políticas, comerciantes, representantes de instituições e líderes comunitários para debater a economia mundial, brasileira e fluminense, além das vocações, oportunidades e desafios para o desenvolvimento do interior do estado do Rio de Janeiro. “O Estado precisa debater e discutir o futuro do interior do Rio de Janeiro, que é onde ficam as regiões que mais precisam de entendimento, da nossa união”, disse o governador Pezão.
Conforme o blog “Ponto de Vista” (aqui), do Christiano Abreu Barbosa informou ontem (29), as vocações, as oportunidades e os desafios para o desenvolvimento econômico do interior do estado do Rio receberam atenção especial em um painel, que terá a participação dos principais pré-candidatos ao governo. A mediação ficou por conta do jornalista Sidney Rezende.
 FONTE: ALEXANDRE BASTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário