domingo, 22 de junho de 2014

Confira as oportunidades de emprego em Campos - RJ

Balcão de Empregos abre a semana com mais de 1.500 vagas

empregosAs oportunidades de emprego estão abertas à população de Campos. Nesta segunda-feira (23), quem estiver em busca de uma oportunidade de trabalho deve se dirigir ao Balcão de Empregos Municipal, que abre a semana oferecendo 1509 vagas nas mais diversas áreas, inclusive para quem não tem experiência profissional.

São vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A lista completa das vagas está disponibilizada no site da Prefeitura de Campos, no link “Vagas Balcão de Emprego”, onde o interessado poderá encontrar uma oportunidade de trabalho que venha de encontro aos seus anseios.

- O Balcão de Empregos faz a intermediação entre o empregador e o empregado. As empresas que estão estabelecidas na região, que necessitam de mão obra, recorrem ao Balcão – destacou a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel.

Entre as vagas oferecidas, estão 20 para servente de obras, sem necessidade de experiência; 100 para caldeireiro e 60 para montador de andaimes. Para profissionais de nível superior há vagas para biólogo (1), nutricionista (1), entre outras. 

Os interessados devem comparecer à sede do Balcão, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira-Valão), portando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade e currículo.

fonte: campos 24 hs

Sem comentários:

Enviar um comentário