segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Balcão de Emprego oferece 1.180 vagas nesta segunda


Nesta segunda, há vagas para professor com Ensino Superior para diversas áreas do Ensino Médio, motorista, vendedor, manicure, entre outras

O Balcão de Emprego municipal está com 1.180 vagas nesta segunda-feira (27 de outubro). Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessário apresentar o currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam-no na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

"Nesta segunda, estamos com vagas para professor com Ensino Superior para diversas áreas do Ensino Médio, motorista com carteira de habilitação C e D, vendedor, representante comercial, técnicos de várias áreas, manicure, auxiliar de serviços gerais e nutricionista com Ensino Superior, entre outras", informou a chefe da divisão de captação de vagas da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, Nilza Gama.

O Balcão de Emprego da secretaria municipal de Trabalho e Renda fica na Avenida 28 de março, número 533 (Antiga Big 13). O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário