quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Macaé oferece 1.559 vagas de emprego


Cadastro acontece na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira

A Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, oferece 1.559 vagas em diversas áreas profissionais, para ambos os sexos.

Para fazer o cadastro na CTM é necessário comparecer ao endereço: Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com documentos originais da carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além do currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255 e 2796-1226.

A Secretaria de Trabalho e Renda também disponibiliza para os trabalhadores emissão da carteira de identidade (primeira e segunda via), 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP), 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/Pasep e CPF).

Também promove para o público cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000, documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar, cadastro para vagas de Estágio (Lei 11.788/2008) sendo os documentos necessários para isso, a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Clique aqui para acessar a lista completa de vagas.

Sem comentários:

Enviar um comentário