sábado, 11 de abril de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA-RJ AINDA NÃO CASSOU O VEREADOR ANTONIO ELIAS

                   



Como foi noticiado no Blog, o Vereador de Italva Antonio Elias  faltou 31 sessões, sendo que, o máximo permitido são 26 faltas, por este motivo deverá ser cassado.

             Entenda o caso:

No mês de dezembro de 2014, o Presidente da Câmara Wilson Nogueira procurou a Suplente de Vereadora da Coligação PRP-DEM e PSDB  a Sra. Marinete da Silva Barcelo Teixeira, a popular Marinete do Morro Grande informando a mesma que o Vereador Antonio Elias estava com 31 faltas, motivo este dando a ela o direito de reivindicar a Cadeira na Câmara Municipal de Italva. O Presidente da Câmara Wilson não se contendo, ligou para o irmão da Suplente de Vereadora,  Sr. Aladelson Barcelos que reside no Paraná para que o mesmo viesse a Italva que ele O Presidente Wilson Nogueira iria fornecer todos os documentos que comprovam as faltas do Vereador Antonio Elias, e assim foi feito. 
O Presidente Wilson Nogueira procurou ainda o Sr. Luiz Carlos Gomes, que tem contatos com a Imprensa para que informassem aos jornais e Blogs o fato.
Agora, o Presidente Wilson Nogueira tenta tirar o corpo fora, dizendo que o Vereador pode justificar suas faltas, sendo que, estas faltas deveriam ser justificadas  na época e não agora.
Muito se estranha que depois que o caso é divulgado pelos jornais e Blogs, o Vereador Antonio Elias tenta justificar suas faltas.
A referida suspensão do Mandato está nas mãos dos seguintes Vereadores: Wilson Nogueira, João Nogueira, Mazinho Macedo e Joel Enfermeiro, pois neste caso só a Mesa Diretora é quem vota.
Vamos ver se estes Vereadores vão fazer cumprir o Regimento da Casa ou vão passar o apagador em cima do erro, frustrando assim mais uma vez a Sociedade de Italva que clama por justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário