quarta-feira, 27 de maio de 2015

PRESIDENTE WILSON NOGUEIRA NEGA PALAVRA A PRODUTOR RURAL

Na Sessão da Câmara Municipal de Italva, desta Terça Feira, dia 26 de maio, com a presença dos Vereadores, Wilson Nogueira, Alex Sandro, Dinho, Alcirlei Lima, Mazinho Macedo , Antonio Elias e Ademir Cararine, os Vereadores João Batista Nogueira e Joel Enfermeiro não estavam presentes na Sessão. O Secretário Municipal de Agricultura do Municiípio de Italva, usou a Tribuna, onde relatou as dificuldades encontradas para o bom andamento da Secretaria, em suas palavras o mesmo disse que “Encontra-se na Secretaria um total de quatro máquinas sem condições de trabalho e uma funcionando, manifestou que , diante das dificuldades os Produtos Rurais do Município, se disponibilizaram e m ajudá-lo perante os problemas enfrentados”.  Os Produtores que se entravam na Sessão confirmaram a declaração do referido Secretário. O Vereador Dinho fez alguns questionamentos, que foi imediatamente respondido pelo Secretário, em seguida o Vereador Ademir Cararine também se manisfestou em algumas questões e prontamente foram respondidas pelo Secretário Erivelton. Os Vereadores Alcirley Lima e Mazinho Macedo parabenizaram o Secretário pelo trabalho desenvolvido à  frente da Secretaria. O ponto negativo da referida Sessão, aconteceu quando o Sr. Alonso Delpino Lopes Filho, proprietário  Calcário Maravilha, que a vários anos fornece saibros para as estradas do nosso Município, pediu a palavra ao nobre Presidente Wilson Nogueira e este sem nenhum respeito aos Agricultores presentes não concedeu a palavra, alegando que o Regimento da Câmara não permite tal fala, terminando a Sessão, onde o mal estar tomou conta do ambiente. O Sr. Alonso se manifestou dizendo que “mais uma vez o Agricultor é proibido de falar na Casa do Povo. Agora muito me estranha é que, O Regimento da Câmara só é usado e só tem validado perante os interesses do mesmo.
O Sr. Alonso, Empresário respeitado, um Chefe de Família de uma idoneidade inabalada   dentro do Município, com serviços relevantes prestados a Sociedade Italvense sendo barrado pelo Presidente não deixando o mesmo  se pronunciar, sendo que , se Sr. Presidente Wilson Nogueira entrasse  em consenso com os Nobres Edis ali presentes poderiam chegar a um acordo e o Sr. Alonso se Manifestar.
Agora Sr. Presidente Wilson Nogueira Criar taxa de iluminação pública, taxa de bombeiro, que trouxe grandes transtornos a população, isso pode, mas, fazer  vista grossa ao seu Filho Weider Nogueira a desfilar com o Carro do Programa Bolsa Família, que tem por finalidade  o uso exclusivo do Programa, O Sr. se esquece do Regimento e das Leis que é Fiscalizar o Executivo  na qual proíbem  tal uso. ISSO É UMA VERDADEIRA VERGONHA.








Sem comentários:

Enviar um comentário