sexta-feira, 31 de julho de 2015

MUNICÍPIO DE ITALVA EMPRESA DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PODA ARVORES


PORTAL TRANSPARÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ITALVA NO JORNAL TEMPO NEWS
Bom dia amigos, como o Município não divulga o Órgão Oficial do Município, vamos aqui mostrar aos Munícipes tudo que acontece em nosso município. No Diário Oficial nº 322 de maio de 2014, pag 24, Licitação 14 de 2014, Tomada de Preços nº 02, “Contratação de uma Empresa especializada em Serviços de Locação de Veículos com operador e Profissional com serra e ferramentas especializadas para atender serviços de poda e árvores por um período de 12 meses, no valor de R$ 41.888,00, mensal, totalizando 12 meses R$ 502.656,00 em favor da Empresa MULT LOC LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA-ME.
È de se estranhar uma Agência de Carro prestando serviços de podagem de árvores, se eu não estou equivocado nunca vi esta Empresa podando árvores no Município, pelo contrário o que vi foi os funcionários da Prefeitura fazendo o serviço .
Daqui para frente vamos estar sempre informando todas as movimentações e licitações contidas no Diário Oficial.


PROVA DO CRIME:

Se a Firma MULT LOC LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA, GANHOU A LICITAÇÃO Nº14 DE 2014, REALIZADA EM 05 DE MAIO DE 2014, PARA PODA DE ÁRVORES DO MUNICÍPIO DE ITALVA COMO QUE NO DIA 03 DE JUNHO DE 2014 O AMIGO COMPETENTE MENSALÃO E SUA EQUIPE DE TRABALHO ESTAVAM FAZENDO O SERVIÇO QUE TERIA QUER SER FEITO PELA FIRMA MULT LOC. PELO VISTO ESTA EMPRESA SÓ FICOU NO PAPEL. ABAIXO MATÉRIA COPIADA DA PÁGINA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA.

Prefeitura Municipal de Italva adicionou 10 novas fotos.
3 de junho de 2014 ·
O Secretário Municipal do Ambiente e Limpeza Pública, Marcos Araújo e seus funcionários, com o Apoio da Defesa Civil, realizou serviço de poda de árvores, limpeza de entulhos, pintura de meio-fio e outros no Bairro Boa Vista e no Parque de Exposições visando a melhor condição de vida aos munícipes.
O Secretário da Pasta e sua equipe tem se desdobrado para atender as necessidades relacionadas a mesma e comunica que está a disposição para atender a população nas reivindicações enviadas para a Sede da Secretaria que funciona em cima da Rodoviária Eliel de Almeida Ribeiro, ou pelo Tel: 2783-2689.
OBS: A Secretaria solicita aos moradores que evitem jogarem os entulhos nas ruas pois estarão disponibilizando o agendamento das caçambas.
Melhoria nos Serviços Públicos, atendimento prioritário do cidadão, esse é um compromisso da Prefeitura Municipal de Italva.
” UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA “
— com Priscila Pimenta e outras 18 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário