quinta-feira, 30 de julho de 2015

XVII Merco Noroeste já tem data e local confirmados

Considerado o maior e mais importante evento empresarial do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste – Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense – já tem data e local confirmados. A 17ª edição do evento será realizada no mesmo local do ano anterior, nas dependências da Universidade Iguaçu (Unig), situada na BR 356, Km 02, de 27 a 29 de agosto. O horário de funcionamento será de 17h às 23h (pavilhões) e 17h às 02h30min (praça de alimentação).

A Merco Noroeste 2015 terá 180 estandes para expositores de diversos segmentos, dentre eles, indústria e serviços, rochas ornamentais, comércio, moda e beleza, agronegócios, artesanato e gastronomia.

Segundo Bruno Pires, diretor da B2B Empreendimentos, empresa que promove o evento, a expectativa para esta edição é bastante positiva.
– Nós estamos bastante otimistas quanto a esta edição da Merco Noroeste e esperamos repetir o sucesso de anos anteriores. Mesmo diante do atual cenário, onde a palavra crise é constantemente mencionada, acreditamos que a feira será uma excelente oportunidade de negócios. Acredito que os participantes sairão da Merco satisfeitos com os resultados. Será uma oportunidade ímpar para vislumbrar novas possibilidades - comenta Bruno.

A Merco Noroeste é um evento multisetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços e passou a integrar o calendário oficial de eventos do Estado do Rio de Janeiro a partir da publicação da Lei nº 5790 de 22 de julho de 2010.

A Merco Noroeste é patrocinada pelo Sebrae, Firjan, Fecomércio/Senac, Unig e Banco do Brasil; com o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Comuniqque, 103 FM, 102 FM e Jovem Pan; promoção e organização da B2B Empreendimentos. Outras informações poderão ser obtidas no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br).

AINDA HÁ ALGUNS ESTANDES

A equipe da B2B Empreendimentos informa que ainda restam alguns estandes. Os interessados devem entrar em contato com Aloísio Castro, através dos seguintes telefones: (22) 3823-1070 | 9 9913-0813.

Eusébio Dornellas/Agência Comuniqque

Sem comentários:

Enviar um comentário