quinta-feira, 27 de agosto de 2015

EMPOLGAÇÃO DOMINA REUNIÃO SOBRE O TEATRO CINEMA CONCHITA DE MORAES NA USINA SANTA MARIA



REUNIÃO HISTÓRICA SOBRE O RESTABELECIMENTO DO CINE TEATRO CONCHITA DE MORAES.
A REUNIÃO NA SUINA SANTA MARIA.
O 6o. CIRCUITO ARTE ENTRE POVOS VISITANDO O  TEATRO CINEMA.
A FOTO HISTÓRICA EM FRENTE AO TEATRO CINEMA.
AS RELÍQUIAS DO TEATRO CINEMA

AS RELÍQUIAS DO TEATRO CINEMA.

AS RELÍQUIAS DO TEATRO CINEMA CONCHITA DE MORAES.

A CANTORA CHILENA VASTI MICHEL NO TEATRO CINEMA EM RUÍNAS.
A ASSINATURA DO LIVRO DE OURO.

A partir do encontro dos integrantes do 3º Passeio Cultural, evento inserido no 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos, com o presidente da Associação dos Moradores da Usina Santa Maria, Jarbas Antônio Marçoli, no dia 9 de agosto, foi realizada na Escola Municipal José Epifânio de Oliveira, na tarde do último domingo (23/8), reunião histórica que deliberou sobre os esforços para a reinauguração do Teatro Cinema Conchita de Moraes no dia 6 de agosto de 2016.
A empolgação dominou toda a reunião que contou com a presença da empresária Rosane Brandão, do MR Supermercados, que idealizou, há dois anos, a recuperação do prédio com o apoio de Gino Martins Borges Bastos. André Luis de Oliveira e o vice-prefeito Jarbas Borges também marcaram presença.
Na oportunidade, o presidente Jarbas Marçoli anunciou Olgani da Silva Possidônio como a presidente da Comissão que se dedicará exclusivamente aos assuntos relativos ao Teatro Cinema. Maria Lucia Oliveira de Souza, a Balúcia, atuará na Secretaria e Jorge Roberto de Almeida, conhecido como Betinho Milão, assim como Leninha e Lizete, integrarão a referida Comissão, juntamente com outros membros.
Na oportunidade, foi apresentado o orçamento para a recuperação do prédio e um Livro de Ouro foi estabelecido, sendo recebidas as primeiras contribuições. Todos os colaboradores terão seus nomes inscritos em placa que será inaugurada no interior do Teatro Cinema. A próxima reunião foi agendada para o dia 11 de setembro no mesmo local.

Gustavo de Souza Nascimento/O Norte Fluminense.
Fotos: O Norte Fluminense e Blog do Jailton da Penha.

Sem comentários:

Enviar um comentário