quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PADRE MAX GRAVA DVD - 10 ANOS DE MINISTÉRIO

Padre Max, atraiu multidão para assistir à gravação do seu novo DVD, na última Segunda Feira, dia 12, Dia da Padroeira do Brasil, no Sagrado Coração de Jesus no Bairro São Caetano, Italva-RJ., O espetáculo super produzido  e Pe Max com seu carisma contagiou o público com seu jeito especial de levar mensagem de alegria e otimismo.
Os Fiéis e amigos compareceram em peso para assistir e participar do espetáculo. Muitos deles chegaram em caravanas de várias regiões. A animação era geral e não faltaram manifestações de carinho. O interessante é que o público não foi composto só de católicos, mas também de outras denominações.
O que não faltou foi emoção no show, que teve duração de duas horas. Ele cantou,  evangelizou e pregou mensagens que falavam sobre fé, religiosidade e esperança, interagiu com o público, que fez coro para cantar, e rezou junto. Com as palavras dele, muita gente se emocionou.
No palco, com cenário bem produzido, que mudava de acordo com as músicas. A iluminação dava um efeito especial ao palco, que se transformava a cada música com os mais diferentes painéis.



 Show Pe Max
  Show Pe Max
  Show Pe Max
  Show Pe Max
  Show Pe Max
 Padre Max e Banda
Luiz Carlos Gomes, Cristina Rios, Pe Max e Aldicéa Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário