quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PREFEITO ITALVA- RJ LEOZINHO MUDA SECRETÁRIOS. SERÁ QUE IRÁ RESOLVER O PROBLEMA DO MUNICÍPIO?

PREFEITO LEOZINHO DO BANCO

O Prefeito de Italva, Leozinho, exonerou nesta semana quatro secretários do Município,  Eva Gomes (Educação), Verônica Madureira(Administração), Genilson de Oliveira (Gabinete) e Herivelto Cordeiro (Agricultura), Sendo que Verônica Madureira e Eva Gomes já haviam entregado os Cargos e que ficariam até o dia 31 de outubro,

Esse Governo está sendo sem  dúvidas o pior Governo da História de Italva e pior do Noroeste Fluminense. A Nova História começou errado em sua Posse, quando o mesmo nomeou um Secretário de Administração que tomou posse e não assumiu o Cargo, vindo depois a renunciar o mesmo.
Trocar Secretários resolve o problema do Município, pois o problema está no Chefe Maior do Município, pois é omisso, sem liderança, não senta na cadeira para governar, não tem experiência pública para Governar um Município da grandeza de Italva.
Para resolver o problema do Município no mínimo ele teria que tirar os funcionários que hoje não produzem nada em prol do Município, sendo alguns deles seus amigos fieis,  rever contratos que sangra o nosso Município, não deixar o Presidente da Câmara influenciar em suas decisões. Entendo que o Legislativo é para fiscalizar o Executivo e não para caminhar juntos de mãos dadas levando a nossa querida  Italva para o abismo.

Parabéns Secretários que até aqui desempenharam com todo dificuldade mas com muita dignidade as suas funções em prol do Município de Italva!!!


 EVA GOMES
 VERÔNICA MADUREIRA
 GENILSON DE OLIVEIRA


HERIVELTO CORDEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário