sábado, 26 de dezembro de 2015

CARDOSO MOREIRA-RJ UM MUNICIPIO QUE NAO PARA E AS CONQUISTAS CONTINUAM

A Prefeitura de Cardoso Moreira ganhou mais uma ferramenta de combate ao Aedes aegypti. Nesta terça-feira (22), o prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino acompanhado de sua esposa Cláudia Cantarino, do Secretario de Saúde Humberto Júnior, junto com servidores da Secretaria de Saúde, receberam três veículos doados pela Secretaria Estadual de Saúde, sendo um, para uso em investigação de casos de dengue, chicungunha e zika vírus, uma ambulância e mais um carro para auxiliar nos trabalhos da Secretaria de saúde. 
. A cerimônia de entrega foi realizada no quartel do Corpo de Bombeiros, em Guadalupe, no Rio, com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do secretário Municipal de Saúde, Pedro Reis, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turismo, Vandré Guimarães. Foram doados 170 veículos às prefeituras do Estado do Rio.
O Prefeito Gegê Cantarino, informou que os veículos serão muito importantes para a atuação da secretaria municipal de Saúde e ainda destacou a parceria com o Governo Estadual, que se comprometeu a doar mais dois veículos de combate ao Aedes Aegypti. “Esse é mais um fruto da parceria que temos com o Governo do Estado, hoje recebemos um veículo para combater o Aedes Aegypti, outro para o transporte de pacientes e uma ambulância de médio porte para auxiliar e melhorar o trabalho da Secretaria de Saúde, e, assim, trazer mais segurança para nossa população” disse Gegê Cantarino.
Lembrando que nesta gestão a Secretaria de Saúde de Cardoso Moreira adquiriu entre doações e recursos próprios 18 veículos, um grande avanço em um Governo que prioriza a Saúde acima de tudo.

Prefeito Gegê Cantarino, Cláudia Cantarino, Secretário de Saúde Júnior e Equipe








Sem comentários:

Enviar um comentário