segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prefeito de Aperibé anuncia que renunciará ao cargo

Anúncio foi feito durante entrevista em um programa de rádio neste domingo.
O Prefeito de Aperibé, Flávio Gomes de Souza (PSB), o Drº Flávio, anunciou na noite deste domingo, dia 13, que irá renunciar ao cargo. Ele já havia tido o mandato cassado em 2012, mas governava por uma liminar, cassada em agosto deste ano pelo TSE, mas desde então permanecia no cargo de prefeito enquanto o órgão não notificava a Câmara de Vereadores do município.
Durante uma entrevista em um programa da Rádio Educativa FM, Drº Flávio se despediu e informou que o Presidente da Câmara de Vereadores de Aperibé, Flávio Diniz Berriel, o Dezoito, assumirá o cargo de prefeito na próxima terça-feira, dia 15.
Veja também: Prefeito e vice de Aperibé seguem com a candidatura cassada após decisão do TSE
Entretanto, para deixar o cargo, Drº Flávio terá que protocolar uma renúncia formal na Câmara Municipal, o que ainda não aconteceu segundo o Secretário da Câmara. O Secretário acredita que o pedido seja protocolado possivelmente na parte da manhã desta segunda-feira, 14. Além de Drº Flávio, o vice-prefeito Admilson também deverá renunciar formalmente para que o então Presidente da Câmara tome posse como Prefeito de Aperibé.
No momento, o clima é de incertezas na cidade. Nossa equipe acompanha a situação política em Aperibé e trará novos detalhes amanhã.
Fonte: Folha Itaocarense

Sem comentários:

Enviar um comentário