sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prefeito de Pádua concede aumento a servidores municipais

Apesar da crise financeira que atravessa o país, o prefeito Josias Quintal de Oliveira concedeu a todos os servidores municipais efetivos e inativos um reajuste salarial de 6,5%. O benefício já constará no pagamento dos servidores a partir deste mês.

Além do reajuste, o Plano de Carreira também está em pauta, e a empresa responsável pela elaboração do projeto entregou a primeira etapa do estudo, e da revisão do estatuto para a Secretaria Municipal de Administração e para a Comissão de Análise, que darão prosseguimento, visando agilizar as etapas e antecipar o importante auxilio para os servidores públicos.

- Nossos servidores merecem um reajuste maior, mais mediante a situação que nosso país atravessa e principalmente pelas quedas de arrecadações que estamos sofrendo, 6,5% foi o máximo que conseguimos nesse momento, disse Josias Quintal de Oliveira.

Desde o início de sua gestão, Josias Quintal mantém o pagamento dos servidores em dia, inclusive em alguns meses, pagando antes da data prevista e um reajuste maior na remuneração poderia colocar em risco a saúde financeira do município.

- Nossos servidores merecem receber em dia, merecem um reajuste maior e também merecem o Plano de Carreira, e nossa gestão fará o possível para melhorar a situação deles, finalizou o Prefeito.

Ascom-PMSAP

Sem comentários:

Enviar um comentário