sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Prefeitura de Guarapari inscreve para concurso público até dia 27 Dezembro

São 86 vagas para todos os níveis de escolaridade

















A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, está com inscrições abertas para um concurso público com 86 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Há chances para todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia de R$ 854,29 a R$ 4.315,16.

Segundo o edital, as vagas são para diversos cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental nas áreas da Saúde, Obras, Agricultura, Economia, Jurídica, Humanas e de Serviços. As inscrições podem ser feitas pelo site da IBEG – organizadora do concurso – até o dia 27 de dezembro.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 21 de fevereiro de 2016 e o resultado deverá ser publicado no dia 23 março de 2016. Para o prefeito Orly Gomes, o concurso vai gerar novas ofertas de trabalho no município, diminuindo as contratações emergenciais.
 
“Vai gerar aumento do número de funcionários públicos, além de possibilitar a formação de um cadastro de reserva. Além disso, gera oportunidades de trabalho em um momento de crise que o país atravessa", disse o prefeito.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário