terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

APÓS FERIADO DE CARNAVAL PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA- RJ RETOMOU AS SUAS ATIVIDADES A TODO VAPOR

Na manhã, desta segunda-feira, 15, o Prefeito Gege Cantarino esteve na sede, da Secretaria de Agricultura, acompanhado pelo Secretário Helvécio Azevedo, onde despachou e tratou de assuntos relacionados à mesma, atendeu também a Secretária de Assistência Social Geane Vincler, na qual vem cumprindo brilhantemente com o seu papel de combater as conseqüências geradas pela pobreza como a exclusão social, garantindo o acesso do cidadão às políticas públicas essenciais e o desenvolvimento de uma política de inclusão social das camadas mais carentes da população.
O prefeito à tarde esteve reunido com a equipe da Secretaria de Saúde para definir os últimos ajustes e metas para o ano de 2016.
O governo, não está medindo esforços para proporcionar ao povo Cardosense, uma melhor qualidade de vida com uma educação de qualidade, cultura, atividades esportivas, saúde, etc.....
“Esse é o nosso trabalho, a população merece o melhor e nossa meta é oferecer o que temos de melhor as cardosenses e por isso estamos trabalhando incansavelmente”, relatou o Prefeito Gege Cantarino.


Sem comentários:

Enviar um comentário