sábado, 26 de março de 2016

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA OS FIÉIS EM CARDOSO MOREIRA-RJ


Pura emoção! Assim se resume como foi a  apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, no Município de Cardoso Moreira-RJ, nesta sexta feira, dia 25 de março. Cerca de 1000 mil pessoas compareceram na Praça Ibraim Assed para assistir a Encenação. O elenco contou com a participação em massa do Grupo RAFEC.
 A Encenação da “Paixão de Cristo”  faz referência à última Ceia de Jesus com os discípulos, sua prisão, julgamento, condenação, crucificação e ressurreição, contando a mais bela história da humanidade do batismo até a ressurreição de Cristo.
A Encenação  nos convida, portanto, a uma permanente mudança de vida. É um convite à renovação de nossos compromissos com Cristo e com os irmãos. A conversão não se realiza sem oração, jejum, caridade e perdão. Tudo deve ser fundamentado na Ressurreição de Jesus e na força do Espírito Santo. A Páscoa nos convida a uma contínua conversão, a fim de que possamos chegar à estatura de Cristo, o Homem perfeito (Ef 4,13).
A Encenação foi produzida pelo Grupo RAFEC com o apoio de amigos e Pastoral da Família, com a supervisão do Pe. Cláudio Ferreira, da Igreja Matriz Sâo José de Cardoso Moreira-RJ.
Apoio: Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira

            Secretaria de Cultura e Turismo













































                FONTE: BLOG LUIZ CARLOS GOMES

Sem comentários:

Enviar um comentário