domingo, 28 de agosto de 2016

CANDIDATO A PREFEITO GILSON SIQUEIRA CONTINUA COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA!!!


 

Gilson Siqueira (PP) Candidato a Prefeito de Cardoso Moreira, a exemplo de outros candidatos Brasil afora, ele tem problemas na justiça: uma ação proposta pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pede para que os direitos políticos dele sejam cassados por improbidade administrativa.

O caso que Gilson enfrenta é grave. O Ministério Público informou que durante a gestão do político como prefeito da cidade, ele tinha iniciado uma parceria com a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), que ainda, segundo o MP, realizou serviços que deveriam ser feitos pela administração municipal.
Embora o caso tramite em segredo de justiça, cabe destacar também que o Ministério Público aponta cinco atos de improbidade administrativa por parte do ex-prefeito. Em cada um deles, é pedida a perda dos direitos políticos do candidato, além de um ressarcimento integral do suposto dano ao erário, no valor de R$ 1.087.621,17.
Situação semelhante foi vivida pelo ex-prefeito de Campos, Dr. Arnaldo Vianna. Também com uma série de problemas na justiça, o político precisou abrir-mão da candidatura. Se insistisse em concorrer ao pleito, poderia não ser diplomado, caso fosse eleito. E foi exatamente isso que aconteceu com ele nas eleições de 2012. Arnaldo não foi eleito, mas, se tivesse ganhado, os impedimentos judiciais não iriam permitir a diplomação dele. Neste ano, Arnaldo então, surpreendeu ao declarar apoio a Geraldo Pudim (PMDB), e renunciado apoio ao filho, Caio Vianna. Segundo Arnaldo, “Caio ainda não está maduro o bastante para assumir uma cidade do porte de Campos”.
A equipe de reportagem do jornal Notícia Urbana tentou falar com o candidato a prefeito em Cardoso Moreira, Gilson Siqueira, mas ele não atendeu e nem retornou nossas ligações. A reportagem tentou fazer contato com o advogado de Gilson, Gelson Cardoso, mas também não obtivemos sucesso.
FONTE: NOTICIA  URBANA

Sem comentários:

Enviar um comentário