sábado, 20 de agosto de 2016

Recém-formados podem ganhar R$ 5.800 em cervejaria

A companhia também está com inscrições abertas para estagiários


Uma cervejaria conhecida como uma das cinco melhores empresas para começar a carreira no Brasil está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017. Os candidatos devem ser universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. O cadastro pode ser feito no site “Quero ser Ambev” até o dia 23 de outubro.

Os candidatos que pretendem conseguir uma das vagas de estágio devem ser dinâmicos, proativos e empreendedores. A companhia valoriza pessoas que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios.

O processo seletivo é composto por avaliação dos currículos, testes online com prova de inglês e raciocínio lógico, dinâmica e entrevista. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia.

O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Os estudantes aprovados vão atuar na cervejaria a partir de janeiro de 2017.

Novidade para trainees

A companhia também está com inscrições abertas para o programa de trainees. O salário oferecido para os recém-formados é de R$ 5.800. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro também por meio do site “Quero ser Ambev”.

Sem comentários:

Enviar um comentário