quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Restaurante Popular de Campos reinaugurado nesta quinta-feira



O Restaurante Popular Romiltom Bárbara será reaberto ao público nesta quinta-feira (11/08), às 10h, depois de passar por obras de recuperação. Devido à crise econômica nacional, o Restaurante Popular de Campos, que era administrado pelo Governo do Estado, seria fechado. Através de parceria, a prefeitura assumiu a administração do restaurante e está reabrindo o espaço nesta quinta. Logo após a reabertura, os usuários já poderão almoçar a R$ 1. Diariamente, serão servidas 1.500 refeições.
Segundo a prefeita Rosinha Garotinho, a novidade é que, a partir de sexta-feira (12/08), também, será servido um café da manhã, a R$ 0,35. O almoço vai ser sempre de segunda a sexta-feira das 11h às 15h, enquanto o café da manhã das 6h30 às 9h. “Agora, todos os dias, o restaurante vai servir uma refeição de qualidade e um café da manhã”. 
Para que o Restaurante Popular voltasse a funcionar, foi necessária municipalização, pois pertence ao Estado. Com a municipalização, o prédio passou por reformas. O Restaurante Popular é o primeiro equipamento de Segurança Alimentar e Nutricional (San) da cidade. 

 Fonte Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário