sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sebrae abre nova turma para o curso Marketing na Medida em Campos

O plano de marketing é uma ferramenta para que o empresário conheça o mercado que vai atuar


Estão abertas as inscrições para o curso Marketing Na Medida que o Sebrae-RJ promove, em Campos dos Goytacazes, de 29 a 1º de setembro. O curso apresenta os principais conceitos de marketing e visa ajudar o empresário a implantar esta ferramenta na gestão do negócio; a perceber a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e ações organizacionais; e a refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado. São quatro encontros, totalizando 16 horas presenciais, e o empresário ainda pode optar por uma consultoria individual no final das aulas.

O plano de marketing é uma importante ferramenta para que o empresário conheça exatamente o mercado em que está atuando ou pretende atuar. É um guia que orienta a empresa a estabelecer objetivos, metas e estratégias envolvendo produto, preço, promoção e ponto de venda. Um instrumento fundamental para uma gestão mais eficiente da empresa.

Os interessados podem obter mais informações e fazer as inscrições na sede do Sebrae em Campos (Av. Alberto Torres, nº 67, Centro) ou pelo telefone 0800 570 0800.

Sem comentários:

Enviar um comentário