segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MULTIDÃO DECLARA APOIO A MARGARETH SOARES EM COMÍCIO NO BAIRRO SALDANHA DA GAMA – ITALVA-RJ!



Neste sábado dia 24 de setembro, foi realizado no bairro Saldanha da Gama – Italva-RJ, mais um comício do Partido Progressista-PP da Candidata a Prefeita Margareth Soares e Vice Bruninho, com participação especial do Secretário Estadual de Agricultura Christino Áureo e Presidente Municipal do PT Ellen Peres declarando apoio a Margareth Soares.
Com o objetivo de reverter o histórico atraso político que há 4 anos permeia a gestão pública municipal em Italva, que o candidata a prefeita Margareth Soares do PP,  vem realizando uma campanha propositiva, pacífica e pautada em um plano de governo que visa garantir a efetiva mudança que a população do município tanto precisa.
Milhares de pessoas prestigiaram o evento em apoio a Margareth Soares, a candidata que representa a verdadeira transformação democrática em Italva-RJ.

O secretário de Estado de Agricultura Christino Áureo, esteve no município e  confirmou o apoio do governador do Estado do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles aos projetos que Margareth Soares pretende implantar nos próximos quatro anos para garantir mais qualidade de vida e justiça social aos Italvenses.






























Sem comentários:

Enviar um comentário