sábado, 3 de setembro de 2016

RESPONSABILIDADE PARA GOVERNAR O MUNICÍPIO DE ITALVA NOS PRÓXIMOS 04 ANOS!!!




Por Luiz Carlos Gomes

Faltando 30 dias para as eleições Municipais, Italva caminha a passos lentos para este pleito, com quatro candidaturas a Prefeito, sendo: João Mattos do PHS, Leonardo Guimarães do PMDB, Margareth Soares do PP e Léo Pelanca do PSC.
Estive nos comícios de 03 candidatos a Prefeito, observei que hoje há um grande empate técnico em número de pessoas nos comícios, e  passo a passo as campanhas dos Candidatos vêm crescendo. Hoje existe uma grande parcela de indecisos no Município, com um índice aproximadamente em 30%. A população Italvense está esperando que os Candidatos coloquem propostas concretas, que façam Italva crescer de fato.
Um Município Jovem com uma população de 15 mil habitantes, que tem como maior empregador a Prefeitura Municipal, que hoje conta com mais de 1000 funcionários entre concursados e contratados, vejo que, a responsabilidade dos Candidatos ao Pleito é ainda maior, pois o Município, o comércio local, a sociedade depende do bom funcionamento da máquina pública para a cidade desenvolver.
O Município precisa de fato de um gestor(a) que esteja de fato preparado(a) para governar, pois através das atitudes, teremos uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais desenvolvida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário