quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Linda Mara foragida da Polícia Federal

A vereadora eleita, a radialista Beth Megafone e a secretária Ana Alice são procuradas pela PF



A delegada da Polícia Federal Carla Melo Dolinski apresentou à imprensa na manhã desta quarta-feira (26), um resumo da Operação Chequinho 2. De acordo com o documento oficial, estão foragidas a radialista Beth Megafone, a vereadora eleita Linda Mara e a secretária Municipal de desenvolvimento Humano e Social, Ana Alice.

As investigações apontam a participação de Beth Megafone como intermediária para obter votos para Linda Mara distribuindo Cheques Cidadão na Baixada campista. Foram expedidos oito mandados de prisão temporária contra intermediários e vereadores Linda Mara e Kellinho. Este último se apresentou espontaneamente junto com uma advogada no início da manhã.

Esta etapa da operação Chequinho deflagrada na última quarta-feira (19) visa apurar a captação de eleitores para inclusão no programa social Cheque Cidadão, com o objetivo de angariar votos para vários candidatos a vereador nas eleições do último dia 2.

Para alcançar o maior número de eleitores, alguns candidatos contavam com o auxílio de chefes de postos de saúde, as quais eram indicadas politicamente e passavam a atuar como cabos eleitorais, intermediando a troca de votos. Duas delas foram presas temporariamente nesta quarta.
FONTE: TERCEIRA VIA

Sem comentários:

Enviar um comentário