terça-feira, 29 de novembro de 2016

Campista Bruno Rangel é um dos 76 mortos do acidente aéreo

O atleta de 34 anos era natural de Campos e maior artilheiro da história do clube


Bruno Rangel é um dos mortos do acidente aéreo do time da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29). O atleta de 34 anos era natural de Campos e maior artilheiro da história do clube. Bruno já tinha marcado 81 gols em 169 partidas. 

A apresentadora da Terceira Via TV, Amanda Barreto, teve a oportunidade de entrevistar Bruno no programa Esporte Total. Na manhã desta terça, ela comentou sobre a tragédia na página pessoal de uma rede social. "Meu coração amanheceu atônito, envolvido numa tristeza profunda... no auge da alegria, 76 pessoas perderam a vida. Dentre elas, um rapaz cheio de brilho no olhar, que eu tive a oportunidade de conhecer e entrevistar. Bruno Rangel amava o futebol, mas acima de tudo, amava sua família e suas raízes fincadas em nosso solo Campista. Que Deus conforte os corações daqueles que ficam e que receba em seus braços os que se foram", finalizou a publicação.


Bruno começou a carreira no Goytacaz em 2002. Em 2004 foi transferido para o Americano onde jogou até 2006. O atleta campista ainda passou por clubes nacionais como Paysandu, Guarani e Joinville. Na carreira interacional, Bruno atuou no Al-Arabi do Catar.

Sem comentários:

Enviar um comentário