sábado, 3 de dezembro de 2016

PM's prendem sete pessoas envolviadas em arrombamento de agência bancária em Cardoso Moreira

Materiais e equipamentos que estavam com a quadrilha
Sete pessoas foram presas na madrugada deste sábado (03/12), após terem arrombado uma agência do Bradesco no município de Cardoso Moreira. De acordo as informações da polícia, a quadrilha teria conseguido abrir um buraco na parede dos fundos do Bradesco, que já passou por perícia. Nenhum dos caixas chegou a ser violado e nenhuma quantia foi subtraída.

O sistema de alarme da instituição teria alertado a PM, que chegou ao local em minutos. Dois dos suspeitos chegaram ser preso na hora, dentro de um carro com placa de Eunápolis, Bahia ao lado da agência. Os demais conseguiram fugir, mas acabaram localizados após cerco da PM.

Dois veículos foram apreendidos e o caso foi registrado pelo delegado Gésner César Bruno, titular da 140ª DPª de Natividade, que por questão de logística, usa as instalações da 143ª DP de Itaperuna.  

De acordo com as autoridades, todos serão autuados em flagrante e deverão ser enviados para a Casa de Custódia de Itaperuna. A investigação segue em andamento e as identidades dos envolvidos deverão ser divulgadas a qualquer momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário