sexta-feira, 30 de setembro de 2016

JORNAL TEMPO NEWS - EDIÇÃO SETEMBRO/2016













COMÍCIO DO PMDB FECHA COM CHAVE DE OURO A CAMPANHA VITORIOSA DE GEGE CANTARINO E NETO SARDINHA!





O Bairro Cachoeiro, nesta quinta-feira, 29 de setembro, foi o palco principal da maior manifestação política da história de Cardoso Moreira-RJ.
Uma multidão que clama pela reeleição do Candidato Gege Cantarino saiu às ruas demonstrando total apoio à sua candidatura.
Pelo grande número de pessoas que compareceram ao último ato de campanha do Candidato Gege Cantarino (PMDB), tudo indica que sua vitória já é um fato consumado.
O mega comício foi uma festa de aclamação pelo nome de Gege Cantarino e Neto Sardinha, tornando pequena a principal rua do bairro Cachoeiro  com uma multidão. O comício foi um termômetro da extensão da força do candidato Gege Cantarino e um momento de análise positiva dos desejos da população pela continuidade do mesmo à frente da Prefeitura.


Assim como uma convenção partidária inicialmente demonstra a força e a aceitação de um candidato, o comício final tira todas as dúvidas, e com certeza a maior festa política realizada ontem em Cardoso Moreira sacramentou que Gege Cantarino continuará governando a Cidade Carinho por mais 4 anos.