quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Arlindo Cruz e banda Celebrare animam fim de semana em São João da Barra

Programação para sábado e domingo também inclui eventos esportivos




                                                              BANDA CELEBRARE

A programação especial de verão promete agitar o município de São João da Barra neste final de semana. Além de eventos esportivos, destaque para as apresentações, no Balneário, em Atafona, de Arlindo Cruz, sábado, às 19h, e da banda Celebrare, domingo, também às 19h.
No esporte, a primeira edição do Encontro de Kitesurf do Norte Fluminense irá movimentar Grussaí no sábado, a partir das 9h. O evento reunirá aproximadamente 50 praticantes da modalidade no trecho do litoral entre o Posto dos Mineiros e o Polo Gastronômico.
Domingo, a partir das 9h, no Complexo Esportivo do Balneário, em Atafona, oito duplas disputarão a Copa Verão de Vôlei de Praia. A competição é promovida por meio de parceria entre o Departamento Municipal de Esporte e Lazer e o Projeto Ajudar, que atua no resgate de jovens do município através do esporte.
A programação de verão de São João da Barra, iniciada no último final de semana, segue até o dia 19 de fevereiro e é fruto de parceria entre prefeitura e iniciativa privada.
“A saída encontrada pela prefeita Carla Machado, de firmar parcerias para elaborar a programação de verão, apresentou resultados desde os primeiros eventos na semana passada. A expectativa para o restante do verão é a melhor possível, sempre com a presença de um grande público nos shows e nas provas esportivas. Saem ganhando o comércio local, moradores e visitantes, que têm acesso gratuito a uma programação de alto nível”, destacou o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna.

Sem comentários:

Enviar um comentário