sábado, 18 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE CAMBUCI-RJ INAUGURA CRECHE NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO PARAISO!


Nesta sexta-feira, 17, a Prefeitura de Cambuci inaugurou O Centro de Educação Infantil Sonho Feliz situado à Rua Sebastião Francisco Kiffer, no Distrito de São João do Paraíso. O Centro de Educação Infantil foi criado em junho de 2001 e agora no atual governo passou por uma grande e importante reforma ganhando mais espaços, tais como: 03 banheiros, cobertura, varandão, reforma do parque, todas as salas climatizadas e pintura geral do prédio.

A Unidade atende diariamente 100 crianças de 01 a 03 anos de idade, onde são cuidadas por 17 funcionários, sendo professores, cuidadores, merendeiras e serventes.
Estiveram presentes na inauguração o prefeito Agnaldinho,  Vice-Prefeito Bruno do Rulim, Secretária de Educação Neide Mara Cortat, Secretário de Saúde Sr. Agnaldo Peres Melo e demais Secretários que compõem o Governo Municipal, compondo o Legislativo o  Presidente da Câmara José Ronaldo, Vereadores Kalu (Líder do Governo) , Oscar Melo, Marlon Chambella, João Inocêncio, Marquinho da Venda, a Diretora Viviane Benetes Morais, Professora e Secretária Ana Carla Botelho e o  Ex-Prefeito de Itaperuna Alfredão.

Em sua fala o prefeito Agnaldinho destacou os grandes avanços em todos os setores do governo municipal. “Com austeridade e equilíbrio das contas públicas, estamos transformando o nosso Município”.



















































Sem comentários:

Enviar um comentário