quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Italva apresenta conceituado médico pediatra e alergista que irá atender no Centro de Saúde

Foi apresentado na última sexta-feira (17/02) pelo Secretário de Saúde de Italva Luis Carlos Molaes e pelo vice-prefeito Bruninho, um dos melhores pediatras alergistas da região, Dr. Carlos Sérgio Porto. Ele atenderá toda sexta-feira a partir de 16 horas no Centro Municipal de Saúde Dr. Adilton Jorge Crespo. As consultas serão marcadas nas quartas-feiras pela manhã.




Dr. Carlos Sérgio é médico de diversas crianças de Italva que o procuram constantemente em Itaperuna, onde atende uma vez por semana. Ele também atende em seu consultório particular na cidade de Porciúncula. Agora essas famílias de Italva não precisarão se deslocar para tão longe em busca de atendimento.

“Aos poucos e com pé no chão estamos conseguindo trazer excelentes médicos para a nossa cidade. Sabemos das dificuldades, mas com trabalho e determinação conseguiremos melhorar a saúde de nossa cidade”, disse o vice-prefeito Bruninho que junto ao secretário Luis Carlos e do Chefe do Posto de Saúde Paulo Fernandes Rodrigues (Fernando Pintor), recepcionou o Dr. Carlos Sérgio em seu primeiro dia de consulta.

Decom-Prefeitura de Italva

Sem comentários:

Enviar um comentário