quinta-feira, 30 de março de 2017

400 vagas de emprego em Campos dos Goytacazes - RJ

ESPAÇO DA OPORTUNIDADE – A maior parte é para corretores de imóveis, vendedores varejistas e assistentes administrativos

























O Espaço da Oportunidade, administrado pela superintendência municipal de Trabalho e Renda, está com 400 vagas de emprego podendo chegar a 420 ainda esta semana em diferentes funções. A maior parte é para corretores de imóveis, vendedores varejistas e assistentes administrativos, segundo o diretor de Emprego Igor Freitas.

Sentimos uma retomada ainda que tímida da atividade econômica, principalmente na área de venda de imóveis, mais precisamente loteamentos. No início do ano, tínhamos em média pouco mais de 200 vagas disponíveis diariamente. Mas, nos últimos dias temos registrado mais de 400 vagas diárias. Os empresários têm enviado cada vez mais pedidos para preenchimento de postos de trabalho e isso mostra uma reação do mercado — disse o diretor de emprego do Espaço da Oportunidade, Igor Freitas.
Para a maioria dos cargos, os candidatos deverão comprovar um mínimo de seis meses de experiência.
— Para o cadastro aqui no Espaço da Oportunidade, eles devem trazer Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho com o registro da profissão e certificado profissional, caso tenha — acrescentou Freitas.
O Espaço da Oportunidade funciona nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. As informações online com o número completo de vagas estão disponíveis na página.
Fonte: Comunicação/PMCG

Sem comentários:

Enviar um comentário