domingo, 26 de março de 2017

MORADORES DE CARABUÇU REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS! UMA VERGONHA!



Moradores de Carabuçu, distrito de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, cansados de esperar se organizaram para tapar os buracos da estrada que liga Carabuçu a RJ 230, com concretos doados pela comunidade, pois a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana-RJ não está fazendo os serviços essenciais e muito menos está dando condições ao Administrador Distrital para trabalhar, pois a mesma não contrata profissionais. Essa é a Mudança que o povo queria! Relata uma moradora daquela localidade.

Não é de hoje que a estrada esburacada que liga a RJ 230 a Carabuçú, têm sido um dos principais alvos de reclamações dos moradores nas redes sociais. Diante da demora em realizar a manutenção por parte do Poder Público, através do Secretário de obras Vinicius Borges, pois o mesmo  disse em resposta aos moradores nas redes sociais que o problema seria resolvido, mais devido a demora os próprios moradores do Distrito se mobilizaram para tapar os buracos.

A situação já tem preocupado a comunidade. O motorista desvia de uma depressão na pista, mas cai em outra. Alguns veículos acabam invadindo a contramão. "Os buracos são tantos, que alguns carros acabam colidindo com outros”.

Carabuçu berço político, social e cultural do município de Bom Jesus do Itabapoana, merece respeito. “O respeito é a alma do progresso, e o porto seguro das grandes aspirações da humanidade”.










1 comentário: