quarta-feira, 26 de abril de 2017

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA NOTIFICOU O CENTRO ORAL DE CARDOSO MOREIRA-RJ



O Conselho Regional de Odontologia  esteve hoje no Município de Cardoso Moreira-RJ,  no Centro de Saúde Oral Nilo Dias, situado à Rua José Jorge Brito,  para apurar possíveis irregularidades. Foram constatadas, dentre elas o exercício ilegal de profissão  pelos acadêmicos de odontologia, condições insalubres de funcionamento e falta de profissionais capacitados para auxiliar no consultório dentário.

Os Fiscais  do Conselho procuraram pelo coordenador do Centro Oral, e no momento ninguém soube informar quem era.  Se o Dr. Ricardo Siqueira, sobrinho do Prefeito não é o coordenador, quem é então?  O Gasparzinho!

Por que a Dra. Poliana Sardinha, filha do Vereador Ediel Sardinha está atendendo no consultório no Distrito de São Joaquim, se a mesma foi nomeada coordenadora de serviços odontológicos?
Afinal, Poliana ou Ricardo, quem é o coordenador?
Ela foi nomeada e está em exercício ilegal da profissão.
Ele, não foi nomeado para não caracterizar Nepotismo, mas na verdade é o Chefe.

Em uma administração pública o Prefeito tem que observar se o setor está dando certo com os profissionais capacitados. Então por que mudar? O que atrapalha uma gestão publica é o parentesco, no caso de Cardoso Moreira, o nepotismo está nitidamente visível,  pois se observarmos tem nomeações de esposa, filhos, sobrinhos, nora, cunhados e filhas de presidente da Câmara que é aliado político. Uma gestão apadrinhada por parentes e aliados políticos   está condenada  ao fracasso.

Sem comentários:

Enviar um comentário