segunda-feira, 24 de abril de 2017

Rogerinho faz críticas a altas taxas cobradas de ambulantes que vão trabalhar na Festa de Maio

1201
Itaperuna, RJ – Neste sábado, 22, o vice-prefeito Rogério Bandoli Boechat, o Rogerinho, fez duras críticas em sua rede social (Facebook), sobre o valor das taxas cobradas de ambulantes que desejam trabalhar durante a Festa de Maio. “Estou perplexo! Sou contra essa cobrança abusiva […] Fomos eleitos pelo povo e o nosso governo é para o povo! Estou e sempre estarei ao lado do povo!”, desabafa.
Os ambulantes, certamente, estão na torcida para que o prefeito Marcus Vinícius de Oliveira Pinto tenha a mesma postura do vice-prefeito Rogerinho. Vale lembrar que, quando vereador, Rogerinho se destacou como um dos melhores vereadores do município, atuando fortemente em benefício da população.
Veja o relato do vice-prefeito Rogerinho!
Meus amigos e minhas amigas, a festa de aniversário de nossa querida Itaperuna, é de todos nós… Um momento muito importante para nosso povo, enquanto muitos se divertem, outros aproveitam esse momento para levar o sustento as suas famílias, e infelizmente esses estão sendo massacrados pelas altas taxas que estão sendo impostas na cobrança do espaço, as quais são cobradas pela empresa responsável pelo evento, a pouco tive conhecimento por algumas pessoas dos valores cobrados pela empresa. Estou perplexo! Sou contra essa cobrança abusiva, e estarei às 14 horas na Prefeitura Municipal de Itaperuna, nesta terça feira para tratar desse assunto com as pessoas que se sintam prejudicadas. Fomos eleitos pelo povo e o nosso governo é para o povo! Estou e sempre estarei ao lado do povo! Uma boa noite a todos, e que DEUS nos abençoe!”.
rogerinho
Itaperuna News

Sem comentários:

Enviar um comentário