segunda-feira, 24 de abril de 2017

VEREADOR TIAGO MONTEIRO DIZ QUE DISTRITO DE SÃO JOAQUIM ESTÁ ABANDONADO!


Na última sessão da Câmara de Cardoso Moreira-RJ, o presidente da Câmara Ediel Sardinha e o Vereador Nildinho da Moto  fizeram elogios ao Prefeito Gilson Siqueira pela Administração que vem fazendo no Distrito de São Joaquim.

Logo após o Vereador Tiago Monteiro,  usou o plenário da Câmara, repreendendo o Presidente da Câmara Ediel Sardinha e o Vereador Nildinho da Moto dizendo que o Distrito de São Joaquim nunca esteve tão abandonado como agora, uma  vergonha, pois o Distrito tem dois vereadores que poderiam buscar melhorias para o Distrito.

Ele esteve no Distrito e pode comprovar que está faltando  material de limpeza nas escolas, e, o pior de tudo os alunos da rede pública municipal de ensino  estão enfrentando  em vários carros de secretarias  correndo risco durante o percurso para as escolas, pois estão sendo transportados em superlotados, espremida entre os colegas por falta de espaço.
Acrescentou ainda, que no posto de saúde falta enfermeiro e remédios,  falou também sobre o absurdo do pronto socorro de São Joaquim  ficar fechado no final de semana levando as pessoas  a percorrer a distância de 20 km até a sede de Cardoso Moreira para buscar atendimento, caso necessário.

Finalizando pediu uma moção de aplausos para o pai do vereador Renatinho Medeiros, pois o mesmo comprou um carro pipa e vem atendendo o povo sem ônus para o município, de acordo com as informações do Vereador Renatinho não existe documentação que comprove que o caminhão presta serviços ao município. Uma  atitude louvável caso seja verdadeira.





Sem comentários:

Enviar um comentário