domingo, 21 de maio de 2017

AÇÃO DE PROMOÇÃO E PREVENÇÃO A SAÚDE É REALIZADA NO DISTRITO DE BOA VENTURA – ITAPERUNA-RJ


O município de Itaperuna-RJ, realizou no dia 20 de maio, sábado, a 1ª  ação de saúde de prevenção para a população do Distrito de Boa Ventura, em comemoração ao dia das Mães. A ação foi realizada através da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação em parceria com Secretaria Municipal de Saúde do município.

Agentes dos Programas de Saúde proporcionaram para a população serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação contra a gripe e febre amarela, além de audiometria (grau de audição). Foi oferecido um dia de beleza com serviços de cabeleireiro, manicure e design de sobrancelhas a todas as mães presentes.


O Prefeito do município, Dr. Marcus Vinicius, participou da ação onde agradeceu a ajuda dos profissionais envolvidos, e mencionou a importância desta ação para a população. A Ação contou com a presença da Presidente da Câmara Amanda da Aidê, o Coordenador do PSF o enfermeiro Robinho que representou o Secretário de Saúde Alexandre Martins, Jefferson Ferreira, e várias pessoas que se beneficiaram desta  prevenção oferecida pelos profissionais da saúde envolvidos no projeto,  o objetivo deste  projeto foi de ampliar a prevenção e os cuidados com a saúde do povo de Boa Ventura.


























Sem comentários:

Enviar um comentário