sexta-feira, 23 de junho de 2017

Começa hoje o Festival Gastronômico Pádua Gourmet


Chegou o dia mais aguardado pelos amantes da gastronomia e boa música, bem como daqueles que buscam um final de semana pra lá de animado na Região Noroeste Fluminense. Começa hoje, 23, o Festival Gastronômico Pádua Gourmet em Santo Antônio de Pádua/RJ, no Parque de Exposições. O evento, com entrada gratuita, acontece durante todo o fim de semana, encerrando-se no domingo, 25.
O Festival Gastronômico irá reunir os melhores restaurantes da cidade e região, além de food trucks e food bikes. Cada estabelecimento irá oferecer o ‘prato festival’, com valor fixo de R$ 20. Além de deliciosos pratos, a programação musical no Palco SESC promete agitar o Festival, com a Banda BR-356, Banda Movimento Urbano, Grupo Tendências, Banda Hey, Banda Charada Carioca, Jazz in Tape e Banda O Salto (confira os dias e horários da programação).
A programação do Espaço Gastronômico Banco Rio de Alimentos também promete ser bastante concorrida, com oficinas utilizando produtos típicos da região, evidenciando a prática de aproveitamento integral dos alimentos. Já na Área Infantil SESC, muitos brinquedos, gincanas, jogos e atividades voltadas para o lazer, além de atividades físicas e recreativas, evidenciado noções de cidadania e cultura.
Bruno Pires, diretor executivo da B2B Empreendimentos, empresa que organiza o Festival, acredita que o evento será um grande sucesso. “Nossa expectativa é que o Festival Gastronômico Pádua Gourmet repita o sucesso dos outros festivais. Tudo foi planejado nos mínimos detalhes, com o intuito de agradar a todos, até os mais exigentes”, brinca.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para fazer um convite. “Nós trabalhamos muito para oferecer esse espaço maravilhoso aos moradores de Pádua e visitantes. Venha curtir o melhor da gastronomia regional, música de excelente qualidade, diversão para as crianças e muitas outras atrações! É uma programação bastante variada, para curtir com a família e amigos. Fica a dica para o final de semana e o nosso convite para você aproveitar o Festival Gastronômico Pádua Gourmet”, finaliza Bruno.
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
Fiquem atentos ao horário de funcionamento do Festival! Na sexta-feira (23), a abertura será às 17h e o encerramento à 01h. No sábado (24), das 12h à 01h e, no domingo (25), das 12h às 20h. O Festival Gastronômico Pádua Gourmet é organizado pela B2B Empreendimentos, com apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua; Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; e Sincomércio Itaperuna. Oferecimento do Sistema FECOMÉRCIO/SESC.
Programação020907050302040608Programação01
Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com
Fotos: divulgação B2B Empreendimentos e blog Acontecimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário