sexta-feira, 23 de junho de 2017

Seis feridos em acidente envolvendo ambulância de Bom Jesus do Itabapoana na RJ 186

Pelos menos seis pessoas ficaram feridas em acidente na tarde desta quinta-feira (22), envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana.
De acordo com informações da polícia, o servidor público que conduzia a viatura Peugeot Citroen, quando na altura do quilômetro 94 da RJ 186, nas proximidades da comunidade de Bom Jardim, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e despencou em uma área de pastagem.
Bombeiros e a equipe de resgate do Hospital São Vicente de Paulo, socorreram as vítimas até Bom Jesus e ao São José do Avaí, em Itaperuna.
Além do condutor, deram entrada nas unidades de saúde, os passageiros Edilei Borges dos Santos, Marciana da Silva Pessanha, Gleice Pessanha Macharete, Marcia da Silva Pessanha, Denilza de Souza Silva e Thalya dos Santos Flausino.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Através de nota, a Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana, lamentou o acidente e afirmou que prestará assistência a todos os envolvido, mas, contudo, não comentou a superlotação da ambulância, que de acordo com testemunhas, transportava oito pessoas, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro.
amb1
Rádio Natividade
Fotos: Blog Alan Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário