quinta-feira, 20 de julho de 2017

ABERTURA DA XXV EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CARDOSO MOREIRA-RJ


Na noite desta quinta–feira, (20), ás 19 horas aconteceu à cerimônia de abertura da XXV Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira-RJ.

Autoridades presentes: Prefeito Gilson Siqueira, Vice-Prefeito Renato Jacinto, Presidente da Câmara de Cardoso Mosreira Ediel Sardinha, vários secretários do Município e Vereadores. Prestigiou também a Festa o Secretário de Estado de Agricultura Jair Bittencourt, Deputado Federal Júlio Lopes, Deputado Estadual João Peixoto,  Prefeito de São José de Ubá MarcionIlio Botelho Moreira, Superintendente de Agricultura e Pecuária de Campos dos Goytacazes Nildo Cardoso, Prefeita de Italva Margareth Soares, Vice-Prefeito de Italva Bruno Sousa, Presidente da Câmara de Italva Claudinei Mello,  Ex-Prefeito de Sâo José de Ubá Josely Ferreira de Siqueira,  demais autoridades da Região.

Após a abertura e as solenidades oficiais no estande da Prefeitura Municipal, a tradicional Noite Gospel foi realizada no espaço de shows e eventos do Parque de Exposições. Os shows da noite são do Ministério Hebrom e da cantora Ivana.

Cobertura em tempo real da Rádio Transmania FM, cobrindo todos os acontecimentos da Expô de Cardoso Moreira.
 































Sem comentários:

Enviar um comentário