domingo, 3 de dezembro de 2017

56 º Congresso União da Mocidade Assembleia de Deus de Italva-RJ


Neste sábado, 02/12, a Igreja Evangélica Assembleia  de Deus, Ministério CEADER, Rua Ana Aguiar, Parque Industrial, Pastor Presidente Paulo Fragoso e Missionária Cremilda Mattos,  deu inicio ao  56º Congresso da UMADI, com Tema “Quem já foi comprado não se vende”. O evento reuniu centenas de jovens, recebeu também a visita de irmãos e caravanas vindos de diversas cidades.

O congresso contou com a presença do Presbítero Denis Ferraz, vindo da Cidade de Búzios, que ministrou a palavra de Deus recheada de conteúdos bíblicos onde a presença de Deus se fez presente.
Uma palavra e hinos sobre salvação foram à base deste dia. Diversos cantores estiveram presentes, como Rafael e Mara de Nova Friburgo, Jéssica Rangel de Até e Carmem e Edna de Italva. Além deles, o Conjunto de Jovens da Igreja Matriz juntamente com os Jovens das congregações, fizeram um lindo coral, onde entoaram Hinos cheios do Espírito santo.  

 “Foi um congresso maravilhoso, com salvação de almas, que era objetivo principal. Parabéns a toda a diretoria, e também a juventude da Assembleia de Deus de Italva, que como uma família que é se uniu e realizou com primazia esta festa. Estamos felizes, pois podemos sentir verdadeiramente a presença de Deus no nosso meio” declarou o Pastor presidente Paulo Fragoso.

Neste Domingo, 03/12 será o encerramento do congresso, onde terá como Preletor O Presbítero Aureliano Silva, de Santo Antônio de Pádua.

Venha e Participe sua presença é muito importante para Deus!



 
 















 
 


 




Sem comentários:

Enviar um comentário